segunda-feira, 19 de setembro de 2011

LEIA!!!!!!......NOSSAS HISTORINHAS.

            A Mônica e o Cascão

A Mônica e o Cascão vieram para a nossa festa.
O povo gaúcho adorou o baile que eles deram.
Eles comeram muito, principalmente o Cascão.
Eu e a minha turma adoramos a festa, agora está na hora do jantar. 
O jantar é feijão, arroz e massa.  Está gostoso!
Agora eu vou embora mas a Mônica e o Cascão não vão agora.
              Autora: Luiza Parode Canabarro


                     A FESTA FARROUPILHA
No dia 20 de setembro teve uma linda festa Farroupilha.
No meio da festa para surpresa da turma 23 apareceu a Mônica e logo atrás o Cascão.
Eles fizeram a festa com a turma .
                       Autora: Andressa Gonçalves Pruni


                  A MÔNICA  E O CASCÃO
A Mônica foi para a casa do Cascão, mas o Cascão já tinha ido para a festa da prenda e do peão.
A Mônica foi para a festa.
Ela dançou a noite inteira.
                         Autora: Eduarda da Rosa Silveira

12 comentários:

  1. Andressa!
    Eu adorei seu trabalho e a sua história.
    Te amo
    laura de oliveira Costa

    ResponderExcluir
  2. Eduarda!
    A tua historinha está linda.
    Meus parabéns.
    luiza parode canabarro

    ResponderExcluir
  3. Luiza
    Sua historinha é muito boa
    Continue assim!
    Kelly e Ana Julia

    ResponderExcluir
  4. Luiza
    tua historinha é muito bonita gostei da tua historinha
    Andriele Martins

    ResponderExcluir
  5. Eduarda
    Eu gostei da sua historia é muito legal.
    Gabrielle teixeira da silva
    Lidiane

    ResponderExcluir
  6. luiza!
    Eu gostei da sua história porque ela é muito bonita.
    ruan lima dos santos

    ResponderExcluir
  7. Eduarda
    Adorei a sua historinha porque ela é linda.
    Vanessa Ribeiro dos Santos


    Luiza eu amei a sua historinha.
    Parabéns

    Eduarda da Rosa Silveira

    ResponderExcluir
  8. Luiza!
    Eu amei a sua historinha porque é legal.

    Matheus Rodrigues Machado

    ResponderExcluir
  9. Luiza

    Amei a sua historinha, estava linda!
    Maria e Mariana

    ResponderExcluir
  10. Luiza sei que você é bonita.
    Eu amei a sua historia está linda.
    Erick Souza Guimarães

    ResponderExcluir
  11. luiza a gente gostou da sua historinha por que ela é boa.
    Larissa de Viera Martins
    crissiane Frantes Vila Nova
    Luciele de Barcelos Soares

    ResponderExcluir
  12. Amiga Eduarda
    Eu amei sua historinha por que a sua historinha é muito bonita
    Gabriel de campos Pereira

    ResponderExcluir